<BODY><BODY>|| Jennifer Lopez - Posts ||: Bem vindo(a)!!!
Bem vindo(a)!!!
By Barbara | 4 Comentários

4 Commentários:

Anonymous Anônimo Disse...

OLA VISITEI O SEU SITE E ADOREI E COLOQUEI ELE COMO MEU AFILIANDO NO MEU SITE POR FAVOR COLOQUE TAMBEM MEU SITE COMO SEU AFILIADO MEU SITE E SOBRE DESTINY´S CHILD www.dc-destinyschild.blogspot.com
valeu abraçaum

3 de julho de 2008 às 10:31 
Anonymous Anônimo Disse...

ola! eu sou fâ da imperatriz do pop. cyndi lauper, mas desta cantoras novatas que apareceram agora a 2 ou 3 4 anos eu gosto muito da lopez, ela e linda e boa atriz, e tem músicas maravilhosas, rogério, shine,2002.

31 de maio de 2011 às 17:43 
Blogger Jenni - ♥ Disse...

Hola Barbara soy Jenni de glossy Editions
Queria avisarte que el layout que encargaste esta aceptado Pero...
Le pondre otros colores negroRojo&Gris te parece? Bueno Besitos... Jenni.

3 de julho de 2011 às 11:38 
Blogger Jenni - ♥ Disse...

Hola ya termine tu pedido & ya mande el code a tu email besos.

3 de julho de 2011 às 20:14 

Postar um comentário

<< Voltar

O blog foi dedicado a diva Jennifer Lopez,é um blog comum aos demais. Nesse blog você encontra: fotos,biografia e muito mais! Fiquem avontade mas não esquece de deixar recadinhos!


Espero que todos curtam ele,pois foi feito com muito carinho para diva!

<BODY><BODY>